Código de Conduta e Ética da Próspera
Ao vivenciar testemunhar ou tomar conhecimento de Conduta que configure descumprimento as orientações do Código de Conduta e Ética da Próspera, deve-se comunicar ou denunciar o fato aos superiores hierárquicos e ou aos canais de denúncias.
A Ouvidoria recebe e encaminha manifestação de qualquer cidadão que queira elogiar, esclarecer usuário sugerir ou reclamar de situações não resolvidas no atendimento que envolvam a Próspera. O prazo padrão para resposta é de até 20 dias, podendo ser prorrogado por mais 10 dias mediante justificativa. Também recebe os pedidos de informação em conformidade com a LAI - Lei de Acesso à Informação.
Recebemos registros abertos ou anônimos de reclamações, denúncias, dúvidas ou sugestões relacionadas à ética, à fraude ou a qualquer forma de desvio de Conduta envolvendo a companhia.
Em todas as opções será fornecido o número de protocolo para que o denunciante possa consultar o andamento do processo. A Próspera assegura que toda e qualquer denúncia será investigada e tratada com total confidencialidade e imparcialidade.
O comitê de ética é responsável pelo processamento de denúncias devendo zelar pela confidencialidade das informações e dos envolvidos, visando preservar direitos e neutralidade das decisões.
Ou entre em contato através do endereço eletrônico: ouvidoria@prosperaproducoes.com.br