top of page
Canal de Denúncias - Protegendo nossos Valores.
Este canal é exclusivo para denúncias. 

Na Próspera, acreditamos que a construção de um ambiente ético e seguro é essencial para o sucesso e a sustentabilidade do nosso negócio.

Buscamos sempre cultivar uma cultura corporativa que preze pela honestidade, respeito e equidade em todas as nossas ações e relacionamentos. Nosso compromisso é assegurar que todos os envolvidos na nossa empresa sintam-se seguros e protegidos.

Sua voz é essencial para que possamos corrigir e aprimorar nossa atuação em qualquer situação que fuja dos nossos valores.

Entendemos que denunciar pode ser uma tarefa delicada, por isso, garantimos a confidencialidade absoluta do seu relato. Todas as denúncias recebidas serão tratadas com o máximo de discrição e sigilo, permitindo que você se sinta à vontade para expor qualquer situação que julgue pertinente.

Como denunciar:

Você pode fazer sua denúncia de maneira anônima ou identificada, como preferir.
Anonimamente: Utilize o formulário anônimo disponível neste espaço para nos enviar sua denúncia sem revelar sua identidade.
Identificada: Caso deseje se identificar, insira um e-mail, onde garantimos total confidencialidade e tratamento cuidadoso do seu relato.


 

Código de Conduta e Ética da Próspera

Ao vivenciar testemunhar ou tomar conhecimento de Conduta que configure descumprimento as orientações do Código de Conduta e Ética da Próspera, deve-se comunicar ou denunciar o fato aos superiores hierárquicos e ou aos canais de denúncias.

A Ouvidoria recebe e encaminha manifestação de qualquer cidadão que queira elogiar, esclarecer usuário sugerir ou reclamar de situações não resolvidas no atendimento que envolvam a Próspera. O prazo padrão para resposta é de até 20 dias, podendo ser prorrogado por mais 10 dias mediante justificativa. Também recebe os pedidos de informação em conformidade com a LAI - Lei de Acesso à Informação.

Recebemos registros abertos ou anônimos de reclamações, denúncias, dúvidas ou sugestões relacionadas à ética, à fraude ou a qualquer forma de desvio de Conduta envolvendo a companhia.

Em todas as opções será fornecido o número de protocolo para que o denunciante possa consultar o andamento do processo. A Próspera assegura que toda e qualquer denúncia será investigada e tratada com total confidencialidade e imparcialidade. 

O comitê de ética é responsável pelo processamento de denúncias devendo zelar pela confidencialidade das informações e dos envolvidos, visando preservar direitos e neutralidade das decisões.

Ou entre em contato através do endereço eletrônico: ouvidoria@prosperaproducoes.com.br

bottom of page